quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SEX AND THE CITY: UMA PAIXÃO DECLARADA!!!!


Oi meninas!!!!!
Hoje vou fazer uma declaração de amor à série mais maravilhosa que existe: SEX AND THE CITY!!!. Nuca acompanhei a série quando ela passava, e conheci muito sem querer... Estava eu um dia em casa, quando minha irmã me ligou:" Mana, liga na TNT que está passando um filem muito bacaninha, Sex and the City 2..." Meio que torci o nariz, pois nunca fui fã de séries americanas, sempre achei bobas, sem graça, aquele humor americano horroroso, mas, enfim, já que era minha mana falando, poderia ser que valesse a pena... APAIXONEI!!!!!


A série narra os principais dilemas de 4 amigas, Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha, na cidade de Nova York... Amores, trabalho, família, sexo são os principais temas da série. Mas a moda, as tendências, as grifes famosas não ficam de fora, já que as protagonistas são chiques e fabulosas.
A série contou com 6 temporadas, de 1998 até 2004. Em 2008 estreou o primeiro filme e em 2010 o segundo.


Capa do segundo filme...Não é um arraso?????




Capa do primeiro filme!!!



Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, que tenho os dois filme e o box completo da série, afinal sou viciada em Carrie Bradshaw e CIA!
Mais que uma resenha, uma declaração de amor!!! rsrsrs

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!



                                   






2 comentários:

  1. Amiga,

    Eu sou muito viciada também!
    Vi quando passou na TV, eu era casada nessa época. Não admitia que ele abrisse a boca na hora do episódio, dava briga na certa. Quando o episódio passava no Multishow, na época do lançamento, passava direto sem comercial.
    O mais engraçado, o seriado só começou aqui no Brasil, quando já estava na segunda ou terceira temporada nos Estados Unidos e já era uma série premiada. Eu já era louca pela série sem nunca ter visto, pode???? rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é bom demais né?! Quando não tem nada de bom na TV, ligo o filme e deixo rolando...kkkkkk... já decorei até alguns diálogos, pode???? kkkkkkkk Fora que ver as roupas, acessórios e o charme das 4 "superpoderosas" é maravilhoso!!!!!
    Beijos
    Manu

    ResponderExcluir