segunda-feira, 12 de agosto de 2013

BEPANTHOL LIP BALM... O MELHOR DOS MELHORES!!!!!

Oi meninas!!!!!!
Hoje estou aqui para falar do meu querido, amado, idolatrado lip balm da Bepanthol. Conheci esse lip balm no blog Ai! Usei meu cartão de novo! da Juliana Rigon e depois disso, não pude mais viver sem ele!!!!!



É um lip balm com cheirinho de baunilha, que hidrata e deixa os lábios macios. Sempre sofri muito no inverno, os lábios ficavam ressecados, rachados, com pelinhas soltando, e acabava sempre machucado. Depois que comecei a usar o Bepanthol não tive mais problema nenhum, uso todas as noites, antes de dormir. 
Só existe um probleminha: ele não é fácil encontrá-lo. Aqui no Brasil, o único lugar que sei que vende é a loja virtual do blog Ai! Usei meu cartão de novo (www.useimeucartao.com.br), da Ju. O atendimento é show, ela é super atenciosa, fofa, adoro!!!! A loja tem vários itens, produtos ótimos, vale a pena dar uma olhada. Existe também a possibilidade de compra na Lojinha da Drika (www.drikamateus.blogspot.com), mas por ser compra feita no exterior, o valor está em euro e ainda tem frete, correndo o risco de ter a compra taxada... Já comprei lá, e o atendimento também é ótimo, os produtos são maravilhosos, a Drika é super atenciosa, mas tem esses "poréns". Eu não fui taxada, mas...não podemos garantir nada!!!!

Fica a dica!!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário