quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MLBB DE AGOSTO!!!!

Oi meninas!!!!!
Vamos falar de caixinhas???? Qual será a de hoje??? A-HÁ! Acertou quem disse MLBB!!!!!!! A caixa veio, como sempre, no seus moldes tradicionais: aquela caixinha preta, com elástico azul claro e papel de seda também azul claro, envolvendo os produtinhos!!!
A do mês de agosto veio assim:




O primeiro produto que veio foi esse roll-on para a área dos olhos da e.l.f. Sabe esses produtos que vem num recipiente com bolinha metálica na ponta? Pois é, foi esse... Promete desinchar a região abaixo dos olhos e deixar a pele mais radiante....




Aaaaaaaahhhhhhhh, o meu amor!!!! John Frieda? Não tem erro!!!! Shampoozinho básico, para reparação dos cabelos... Admito que babei quando vi!!!



Os mimos do mês: um elástico de cabelos da  e a balinha para adoçar a vida!!!!



Veio também esse gelzinho de limpeza facial com vitamina C da  Soap & Glory... Usei e achei que deixa a pele bem limpinha, refrescante e luminosa ... Aprovado!!!!



E por último, veio a sombra em creme da Hard Candy... um duo nas cores cinza chumbo e verde militar... Tem um brilho bonito e parece bem pigmentado!!!!


...

Esse mês também optei pela MLBB Gostosuras.. Veio um saquinho com salgadinho de babata doce, dois Tiramisu (tipo de bolinho italiano), balinhas de chá verde, caramelo "twist" e quatro marshmallows, dois recheados de uva e dois de pudim... imagina quanta comilança??!!


Aproveitei e adquiri também a edição limitada For Men. Dei de presente de dia dos pais pro meu "namorido"... Não, não sou mãe e nem ele é pai, mas, sabe como é, né!? É pra receber caixa, eu estou dentro!!!!! rsrsrs... Veio um gel fixador extra forte Studio 35, uma espuma de barbear Fusion ProGlide Sensitive da Gillete, uma loção pós barba para pele sensíveis da Gillette, um desodorante antitranspirante Speed Stick e um sabonete massageador da Natura. A caixa veio pretinha também, mas o elástico e o papel de seda eram roxos...


Bom, meninas, essa foi a amadinha MLBB de agosto!!!!
Se interessou? Quer conhecer? Acessem a fanpage:

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário