quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PLAYLIST DA HORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi lindonas!!!!
Hoje eu estava na academia, naquela corridinha apaixonante, e pensei " Hum, vou compartilhar com a meninas as músicas que ouço na hora de correr!"... Pra quem não sabe, comecei a correr há pouco tempo, e estou mais firme agora que entrei na academia... É meninas, estou na academia, criei vergonha na cara, honrei meu diploma de Educação Física e fui malhar... Não teve jeito, depois dos 3.2 completos mês passado e dos 22 kg eliminados, como diria Maísa: "Meu mundo caiu...." rsrsrsrsrs... Mas, o que importa é que fui malhar, e na nova fase que estou, de uma autoestima pra lá de elevada, penso: " Por que não fiz isso por mim antes?!"
Façam meninas, caiam de cabeça na atividade física... Procurem um médico, façam um check-up, escolham uma atividade que gostem, com a supervisão de um profissional capacitado, e suem a camisa!!! O amor próprio agradece!!!!


E vamos ao nosso TOP 20: (não necessariamente na ordem de preferência!)
1-Anitta - Show das Poderosas 
2-Beyoncé - Single Ladies
3-Blondie - One Way Or AAnother
4-Des`ree - Life
5-Latin Sou - El Gitano de Amor
6-Queen - I Was Born To Love You
7-Foo Fighters - Learn to Fly
8-Audioslave - Like a Stone
9-Jennifer Lopez - Love Don´t Cost a Thing
10-Marina Elali - One Last Cry (Remix)
11-RPM - OLhar 43
12-Natasha Bedingfield - Pocketful Of Sunshine
13-MC Koringa - Pra me provocar
14- Rihanna - Don´t Stop the Music
15-Rolling Stones - Start Me Up
16-Titãs - Sonífera Ilha
17-Elvis Presley- Suspicious Mind (nova versão)
18-A-ha - Take on Me
19-Coldplay - Viva La Vida
20-KT Tunstall - Suddenly I See

Corraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!!!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário