segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PRESENTE DE AMIGA: É O QUE HÁ DE BOM!!!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee  pessoas!!!!!
Preciso fazer uma confissão: amoooooooooo fazer aniversário! Sou como criança, gosto de comemorar, fazer festinha, cantar parabéns e agradecer mais um ano cheio de dádivas... sempre!!!! 
Não, não faço aniversário hoje, nem ontem, nem amanhã... Já fiz esse ano, no dia 16 de julho completei 32 aninhos bem vividos e turbinados!!!! Viva pra mim!!! \o/ rsrsrs...
E vocês perguntam: " Essa doida ainda está comemorando, um mês depois?" ... Esses dias, chegou pra mim uma caixa (para variar!!!), mas que eu não sabia a procedência. Não havia comprado nada (estou me segurando há umas duas semanas, milagre!), não estava esperando nada... Enfim, não entendi nada. Quando olhei o remetente, era uma caixa mandada pela minha querida amiga Paty, do blog Fuxico de Mulher. Conheci a Paty através do blog, pois acompanho-o sempre (inclusive colaboro com alguns post sobre... caixas, claro!) , com o passar do tempo, nosso laço de amizade só foi se estreitando...
Gente, olha o que ela me mandou:


Os esmaltes da linha nova da Granado... Eu tenho a latinha que veio homenageando as divas do cinema, e ela me mandou a homenagem às divas da música... Preciso expressar minha imensa alegria????? O azul vem homenageando a maravilhosa Cindy Lauper (amo True Colors!!!) e o preto metalizando,  Chrissie Hynde, da banda The Pretenders (I´ll Stand By You é clássica!)




A Paty me mandou também um hidratante e um sabonete líquido da nova linha da Natura, SOU



Uma linha preocupada com a sustentabilidade e proteção do meio ambiente, com embalagem econômica e reciclável... O cheiro, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! Delícia!!! Já tive até que esconder, por que marido ficou de olho!!!!! hahahaha... Baba, baby!!!!

Amiga, muito obrigada, pelo presente, pelo carinho, pela amizade!!! Você é minha inspiração, minha mestra!!!!!

E pra quem quiser conhecer o blog da minha queridona, acessem:
www.fuxicodemulher.com.br

Corram, pois está rolando altos sorteios!!!!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!!

2 comentários:

  1. Adorei o post amiga!

    Inspiração é forte, mas vamos que vamos!

    Beijos mil,

    ResponderExcluir