terça-feira, 16 de abril de 2013

FORTIFICANTE MAVALA SCIENTIFIQUE, MEU VÍCIO!!!

Oi pessoas!!!!!
Hoje estou aqui para falar sobre.... UNHAS!!!!!!! Como toda terça feira é meu dia sagrado de ir ao salão e colocar o papo em dia com a minha querida amiga Bel (digo que vou ao salão para fofocar e aproveito para fazer as unhas...rsrsrs), imaginei que seria bacana começar falando sobre esse mundinho delicioso...
Vou falar de um produto que não vivo sem, o Fortificante Mavala Scientifique. 




Ele é um fortalecedor de unhas que penetra nas camadas da unha, impedindo que elas quebrem com facilidade. Comecei a usar em julho do ano passado, pois as minhas unhas quebravam muito e não cresciam de jeito nenhum. Pesquisando na internet, o vi no site da Sephora, e como costumo comprar muito lá, não tive dúvidas, adquiri na hora. Só tem que prestar atenção, pois o produto não pode entrar em contato com a pele e nem na região embaixo da unha (segundo o fabricante). O vidrinho é pequeno (5 ml), mas dura pra caramba....No início do tratamento deve-se passar o fortalecedor 2 vezes por semana, na unha sem esmalte... depois, com o tempo, pode ser 1 vez só por semana. 
Resumindo, depois desse tempo de uso, minhas unhas estão mais fortes, endureceram e dificilmente quebram. Preço da "criança"? Na Sephora está saindo a R$ 63,00. Se for pensar no custo-benefício-rendimento, não tenham dúvidas, vale a pena investir.

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!

4 comentários:

  1. Eu amei...
    sucesso pra vc...
    tô de olho nas 'fofokas'...
    beijos e bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana amada!!!!
      Obrigada por existir... Que bom que gostou!!!!!
      Volte sempre!!!!! rs...
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho e pela força... Saiba que devo muito a você...
      Beijos
      Manu

      Excluir