sábado, 20 de abril de 2013

EAU THERMALE AVÈNE EMULSÃO: A MINHA GRATA SURPRESA!!!!


Boa tarde pessoal!!!!!

Desculpem a falta de post ontem (tenho tantos assuntos na cabeça, que às vezes, nem sei por qual começar...rsrsrs), mas sexta feira costuma ser "punk" pra mim.... É o dia que dou mais aulas no colégio (sou "sofressora", ops, desculpem, professora!), volto para casa no horário de rush no trânsito (dou aula numa cidade vizinha a minha!), e quando chego, geralmente marido quer fazer algo para fechar a semana (um vinho, uma cervejinha - não, eu não bebo, só ele!)... Enfim, juntou marido e papi pra tomar cerveja, eu viro a "Lerê" da casa ( mô pega isso, mô pega aquilo...), aí já viram....
Bom, deixando o muro das lamentações para trás, hoje estou aqui pra falar de um produto que me surpreendeu, o Eau Thermale Avène Emulsão. Essa emulsão veio na Glambox do mês de fevereiro (quem quiser conhecer a Glambox aguarde, pois farei um post sobre o serviço).





Ela promete corrigir as rugas profundas e a perda da firmeza da pele. Bom, experimentei e... me apaixonei!!! Não é que essa emulsão realmente cumpre o que promete??!! Na primeira aplicação já senti a pele mais radiante, diferente... já estou usando há cerca de um mês e, JURO!, estou notando minha pele com menos marcas e mais firme (a balzaquiana aqui está prestes a completar 32 primaveras bem floridas, viu!? E não dispensa protetor solar e muita água todo dia!) Percebi uma textura leve, que espalha com facilidade e não deixa a pele grudenta, além do cheirinho delicioso.






O preço dele, num primeiro instante, pode parecer muito puxado (30 ml custa R$135,00, segundo o folheto explicativo que vem na Glambox), mas acho que vale a pena, pois o produto é muito bom... Bom, Avène né gente!? Falar o quê??? Não tem o que falar.... 
Infelizmente pessoal, não fiz fotos antes de começar o uso do produto, mas tentarei de agora em diante, quando for falar de algum produtos para vocês, fazer as fotos do "antes" e "depois", ok?!

Beijos e bom sábado!!!!!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário