segunda-feira, 15 de abril de 2013

ENFIM... DECIDI!!!

Oi pessoas!!!!!!
Depois de muito tempo pensando, finalmente resolvi criar um blog só meu, todo meu... rs.... Tinha receio de não conseguir atualizá-lo sempre, não ter jeito para escrever... Enfim, minhocas na cabeça!!!!! Durante muito tempo acompanhei blogs conhecidos, de pessoas maravilhosas, como o Fuxico de Mulher, o Ai! Usei meu cartão de novo, Mimos Femininos, entre outros, e quanto mais eu lia, mais vontade eu tinha de escrever.... Então, resolvi deixar minhas dúvidas de lado e por as mãos na massa!!!
Bom, esse é só o começo! Estou tentando me entender com as ferramentas e o manuseio do blog.... Está difíciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil.... rs... Mas, espero que eu consiga falar de coisas legais, mostrar coisas bacanas, dar dicas interessantes e que esse espaço seja sempre aberto para coisas novas, afinal, a "Dona Fofoka" aqui se amarra em novidades!!!!!!
Beijos e boa sorte para nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário