quarta-feira, 24 de abril de 2013

COMO PROMETIDO: GLAMBOX!!!


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Desculpem a falta de post esses dias, mas fechamento de bimestre é "punk" na vida de qualquer professor!!!!!!!! kkkkkkkk
Bom, como prometido, hoje vou falar da Glambox. A Glambox é um serviço de assinatura de uma caixa de produtos. Você paga R$ 50,00 por mês (também tem a possibilidade da assinatura anual), debitados em cartão de crédito e recebe essa caixa na sua casa. Nessa caixa vem de 5 a 7 produtos, entre miniaturas, amostras e full size, de várias marcas, todos os meses. 
Eu sou assinante desde fevereiro. Já estou pra receber a minha 3ª box, e deve admitir que a de fevereiro arrasou. Como foi o mês de aniversário da Glambox, 1 ano, a caixa veio na cor rosa com laranja. Vieram produtos da Avène e da SVR (baphônicos!!!!!), um mimo (curvex),um produto para transformar a alça do sutiã convencional em estilo nadador Thatgirl, um shampoo a seco da Cless e um sabonete secativo da Aquaclin.



A caixa de março veio mais fraquinha. Pra falar a verdade, não sei se veio fraquinha ou teve a falta de sorte de suceder a do mês de fevereiro.Veio na cor tradicional, preta, e o conteúdo foi o seguinte: Lenços umedecidos da Kleenex (bom!!!), máscara incolor de cílos da Contém 1G, um mini sabonete da Vyvedas, um lápis de olho da Jordana ( affff! prefiro não comentar!) e a minha paixão, o suplemento de cromo em óleo de coco, da Organic.




Opinião de quem já recebeu duas caixa e já soube do conteúdo da box de abril sem recebê-la? Vale a pena sim. Claro que tem meses que vem melhor, outros nem tanto, mas se partimos do princípio que a proposta do serviço é experimentar novas coisas, estamos sujeitos a receber o que gostamos ou não. Se olharmos o que pagamos (R$ 50,00 por mês), algum produto mandado sempre cobre esse valor!
É isso gente, se quiser conhecer mais sobre o serviço, acessem o site www.glambox.com.br
Aos pouquinhos irei fazendo a resenha dos produtos, ok?!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!

(Este post não é patrocinado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário