sábado, 26 de outubro de 2013

GLAM GANG: AMIZADES SÃO PRESENTES, EM TODOS OS SENTIDOS!!!!!

Oi meninas, tudo bem??
Não sei se vocês lembram, mas há um tempo publiquei um post falando de um grupo que formamos no Facebook, o Glam Gang... E o post de hoje é fruto deste grupo, vou explicar direitinho!
Há uns 3 meses, a Lirian Aranda, comentou comigo que o namorado dela estava aqui, na minha cidade e que eles estavam tendo problemas de comunicação, por conta do celular (novidade né, gente?!). Pediu-me, encarecidamente, se eu não poderia levar um outro chip de celular para ele, para que assim, eles conseguissem se comunicar. Me prontifiquei na hora, afinal, o que me custaria?? Me coloquei em seu lugar e pensei o quanto poderia ajudar fazendo esse pequeno favor... Afinal, acredito naquela frase: "Faça com os outros o que gostaria que fizessem com você!"
No dia seguinte, adquiri o chip numa banca de jornal em frente a uma loja de doces que existe aqui em Friburgo, produção própria, que os turistas (e os minhocas da terra!) amam, pois tudo é muito gostoso, e pensei em mandar umas coisas para ela,  fazer uma surpresinha e um agrado para aquele coração cheio de saudades do namorado amado!!!!
Bom, mandei as coisas, o namorado voltou para casa, eles estão muito bem (obrigada!) e tudo voltou ao normal... E a maluquete gente fina, amada da Lirian, me faz o seguinte: uma caixa, abarrotada de mimos, em agradecimento... Vocês têm noção??? A pessoa te mandar tanto carinho embalado em uma caixa lotada???? Podem ter certeza, o "obrigada" dela já tinha sido o suficiente, pois o que mais me deixou feliz foi poder ajudar... E o bilhete??? Affffff.... amizade não tem preço!!!!

Olha o bilhete!!!! Não é para emocionar???

Só para vocês visualizarem:
-Um mini kit da linha Brilliant Brunette John Frieda
- Um Lápis Begete da quem disse, berenice? ( e ainda veio a amostrinha do demaquilante!)
- 3 esmaltes lindos da linha Jade
- bb Cream da SkinFood, o Good Afternoon Peach Green
- amostrinhas de produtos Missha (efeito lifting, bb cream)
- Um par de brincos fofíssimos da Accessorize (pequeninos, como gosto!!!!)
- Gordices lights (olha a amiga dando força na dieta!!! rs)
- 4 trufas do Chocolate Brasil ( admito que guardei as lights e estou devorando as gordelícias normais!!!!) nos sabores: Licor de Chocolate (nham!), Marula (nham, nham!), Nozes (nham, nham, nham!) e Avelã (nham, nham, nham, nham!!!)



Amiga, me deixou até sem jeito!!!!!! Mas adorei!!!!! Merece um post exclusivo!!!! 
Obrigada pelo carinho e sempre que precisar, pode contar comigo!!!!! Você é mais que especial....
Beijos amiga!!!!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!!

Um comentário: