quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BLUEBOX BY TRYOOP: A BOX DA SAÚDE!!!!

Oi meninas, tudo bem????
Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que tive uma mudança radical no "visú"... Foram menos 23 kg em 8 meses que mudaram minha vida para melhor... Assumo que de uns dias pra cá ando "pisando na jaca", mas nada que detone o que já foi alcançado... Por causa dessa mudança, resolvi testar a Bluebox by Troop!
A Bluebox é uma box como as de maquiagem e cosméticos, tem assinatura mensal, mas o conteúdo é diferente: são produtos selecionados, que visam uma melhor qualidade de vida. Contam com variedade de alimentos e, às vezes, de produtos para beleza também, e cada mês tem um tema diferente... A de outubro foi a primeira que recebi... Vamos fofokar?????
A box vem na cor azul turquesa, com a logo impressa em prata, no canto... Linda!!! E tem um tamanho bom para ser aproveitada depois... Uso muito essas caixas que recebo para organizar os produtos, maquiagens, contas e etc... O que me chamou primeiro a atenção, foi a quantidade de produtos que vieram na caixa... Foram 10 itens!!!! Fiquei boba... E assim, em tamanhos consideráveis, que dá pra experimentar na fé!!!! rsrsrsrs..... Esse mês o tema da caixa foi: " Nutrição Fit by Alessandra Luglio"





O item que me chamou primeiro a atenção foi o Óleo de Coco Orgânico, da Monama. Extraído na primeira prensagem a frio, mantém o valor nutricional e todas as propriedades do coco. Pode ser utilizado em substituição à manteiga, pois se comporta como ela nas receitas, tornando os pratos mais saudáveis...


Veio uma lata de Atum Light da Gomes da Costa. Segunda a nutricionista explica no folheto, possui praticamente zero gorduras, é pura proteína e pode ser usado em várias receitas. Segundo uma amiga do Glam Gang, latas de atum estão para a Bluebox, assim como lenços umedecidos estão para a Glambox... kkkkkk... tive que rir!!!!! Mas como é minha primeira box, ainda estou empolgada!!!!!


Um produto que me pareceu legal, pois nunca havia visto e nem experimentado foi o Edamame, que nada mais é que a soja verde. Nela se encontra proteínas e fibras, além do baixo teor de gordura. O toque do wasabi, raiz forte, dá o toque gourmet neste petisco!!!!


Recebi também um pacote de Pipoca Zero de microondas da Jasmine. Sem adição de gordura, possui 30% a menos de calorias... Pra quem curte pipoca e não quer sair da dieta, ta aí uma boa opção!!!!


A Granola Caseira Light, da Mãe Terra, veio numa pequena amostra. Contém aveia integral, linhaça dourada, mel, frutas e 64% menos de gorduras... Sou suspeita para falar, pois adoro granola, seja com frutas, iogurte, pura!!!! Rica em fibra é uma ótima opção  para lanches e café da manhã...


O petisco que mais gostei foi a Soytoast, da Jasmine. Sabe aqueles saquinhos de amendoim que caem bem a qualquer hora??? Só que aqui é a soja... E a soja tem vários benefícios, como sabemos, principalmente para mulheres, pois possui FLAVONÓIDES... Flavonóides são compostos específicos das plantas, com importante papel fitoterápico, tais como propriedades antiinflamatórias, antitumorais, antioxidantes, além de serem utilizadas como reposição hormonal feminina, de forma natural. Adorei!!!!!



Já conhecido e aprovado, também veio um pacotinho com um Nesfit Cookie Mel e Amêndoas, da Nestlé. Amo cookies e essa linha Nesfit é toda feita de cereais integrais... Sou consumidora assídua do cereal matinal da marca... Delícia!


Esses últimos produtos eu não os conheço, e vão ser experimento... O primeiro, é o Frootiva Blue Macaw Flora, é um produto crocante, que oferece os benefícios do açaí e não precisa ser refrigerado. Parece um açaí desidratado, que pode ser utilizado em iogurte, saladas, ao mix de nuts, ou salada de frutas...


 Esses dois últimos são os Slice of Life, Hero Nutritionals. São multivitamínicos, com nutrientes diários, para uma vida mais saudável. Com apresentação em forma de balas de goma, podem ser consumidos por adultos e idosos. A criançada tem sua cota no Yummi Bears, onde a goma tem forma de ursinhos... Tô de olho na degustação... kkkkkk


Meninas, gostei! Achei interessante, principalmente por poder experimentar coisas novas, já que a proposta inicial de todas essas boxes, sejam de cosméticos ou produtos alimentícios é essa, e a quantidade de itens presentes na caixa... Não me pareceu mais UMA box, me pareceu A box...
Se quiser saber mais sobre o serviço, acessem
Adianto que o valor do serviço é de R$ 49,90 e não há cobrança de frete...

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário