sexta-feira, 25 de outubro de 2013

GLOSSYBOX PREMIUM BY RENNER SETEMBRO

Oi amadas, tudo bem????
Surgindo a Glossybox Premium by Renner de setembro... Mega atrasada, me perdoem!!!! Mas não se empolguem muito não, pois as notícias não são das melhores...kkkkkk... Estou rindo para não chorar... buáááááááá.... 
A caixa também veio customizada, como a Beauty, aliás, igual, com a diferença de sempre: a caixa da Premium é mais "durinha" e a Beauty mais "molinha"... rs...Simbora, está na hora da fofoka!!!!!



Pra resumir, só vieram dois produtos full size: a másacra de cílios da Revlon (uma decepção!!!), e um lápis de olho branco da Markwins, (mesmo esquema que comentei na Beauty, desmembraram o conjunto e fiquei com o branco.... aí, doeu!)
Vou começar a desfiar o rosário da máscara... Primeira coisa, data de validade expira em fevereiro de 2014... Danou-se, né?! Acho que nesses casos tipo máscara de cílios, que dificilmente a pessoa tem uma só, a validade precisa ser maior, pelo menos uns 6 meses, para dar conta, senão... esquece!!! Segundo, a textura: me pareceu ressecada, sei lá... aspecto de velha! Sabe quando a máscara já está aberta há tanto tempo que, quando você tira o pincel do tubo, nem produto vem? Pois é, a minha está nesse nível... Se alguém puder me esclarecer, se é assim mesmo, se a minha que está passando do ponto ou algo assim, me avise, por que... Foi uma decepção!!!!! Terceiro: não vi volume nem curvatura nos cílios... muito mal, vi o produto!!!!!!



Sobre o lápis branco, é particular... Não gosto de lápis branco, acho que fica estranho, superficial, prefiro o nude... Coisa minha mesmo!!!!


Veio a miniatura de um brilho labial da Payot, tipo aqueles pingentes para pendurar no celular, sabe??? Fofo, na cor Nude, do jeito que gosto. Ideal para levar na bolsa e usar a qualquer momento!



Recebi 4 amostras de perfumes, entre 0,3 ml (isso mesmo que vocês leram!!!) e 1,5 ml... São elas:
- Guess Girl, da Guess... Não gostei do tipo de amostra, não é em vidrinho não, é tipo cartão com um lugarzinho onde o líquido fica armazenado... ou seja, ou toma banho de perfume e acaba com toda a amostra, ou então, usa um pouco e joga o resto fora... Não posso nem dizer se é bom ou não... Sem comentários!!!!!


- L´Eau D´Issey Pour Homme, Issey Miyake: Já estava de olho nesse perfume há um tempão para comprar, pois sou fã de perfumes masculinos... Muito gostoso, fresco, mas ao mesmo tempo marcante... Vou falar que tem cheiro de homem com H, sabe como?? rsrsrsrs... (deixa marido ler isso....)


- Lady Million, Paco Rabanne: Já conhecia a fragrância por uma amiga minha. Como falei anteriormente, prefiro os perfumes masculinos, acho mais leves, mesmo quando mais fortes... Costumo achar os femininos meio doces, enjoativos... O Lady Million, é assim, doce, mas não é enjoativo. Te deixa com ar de poder...Compraria e usaria numa boa!!!!! 


- Jean Paul Gaultier Classique, Jean Paul Gaultier: ele de novo!!! Recebi na Beauty e na Premium... pelo menos esse está funcionando... rs... achei gostosinho, apesar de feminino, doce, não é tão forte e fixa bem... 


E é claro que box que se preze tem que ter... SACHÊ! rsrsrsrs...
Um sachê foi a máscara de Tratamento Defrizz, Efeito Liso, C. Kamura. Promete restaurar e hidratar os fios, reduzindo o volume e o frizz. Com queratina, proteína hidrolisada de trigo, milho e soja, oferece um complexo reparador responsável por doar brilho, maciez e sedosidade aos fios. O outro sachê foi o Dark Tanning Accelerator Lotion, da Australian Gold. Acelerador de bronzeado, rico em óleos nativos australianos e vitaminas A e E. Sua fórmula Biosine Complex penetra profundamente na pela, garantindo máxima hidratação e um bronzeado intenso... Mas, atenção, não contém FPS! Cada sachê veio numa embalagem de 10 ml....


Máscara (dir.) e o Dark Tanning (esq.)



Bom, meu povo... Não gostei dessa vez! Nada salvou, nem mesmo as amostras, que recebo quando compro em perfumarias e vem aos "quilos"... Pra dizer a verdade, ao meu ver, só o brilho da Payot, mas como eu o considerei desnecessário... A caixa saiu no 0 X 0... Acho que foi a que menos gostei desde quando comecei a assinar o serviço da Glossybox...
Ficaremos no aguardo da box de outubro... tchan, tchan, tchan....

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário