segunda-feira, 6 de maio de 2013

TRATAMENTO NOTURNO ADVANCE TECHNIQUES AVON


Oi gente, tudo bem?
Há algum tempo venho querendo experimentar algum creme de tratamento noturno para os cabelos, pois as minhas madeixas andam bem sofridas...rsrsrs... Meu cabelo é comprido, não gosto de cortá-lo (pecado mortal) e às vezes uso shampoo tonalizante.... Aí, já viu né?! Não há óleo reparador de pontas que consiga fazer milagres em mim!!!
Então, resolvi experimentar o Tratamento Noturno Advance Techniques da Avon. Gente, para o mundo que eu quero descer... e comprar mais uns 5 vidros dele!!!! Acreditem, usei uma única vez e podem crer, senti a diferença. Ele vem num vidro de 100 ml, com pump, o que facilita bastante o manuseio da embalagem. Ele é um creminho branco, não muito denso, mas também não é aguado, e tem um cheiro característico da linha Advance Techniques. Espalha super bem pelo cabelo, e pelo o que percebi, vai render.




O valor normal dele é R$15,99, mas, às vezes, ele entra e promoção e o precinho fica bem camarada...Sou meio suspeita para falar da marca, pois sou consumidora assídua há anos... Fica a dica então, se quiser
experimentar, procure a sua consultora Avon!


Beijos, beijinhos e beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário