quinta-feira, 9 de maio de 2013

COMO SALVAR SUA MAQUIAGEM AMADA!


Oi pessoas!!!!!
Esse post é especial... Vou explicar o por quê. Hoje, recebi uma encomenda que havia feito, uma sobra e um lápis iluminador. Quando recebi a caixa, abri toda feliz e quando vi minha sombra.... toda quebrada! Bom, poderia ter reclamado, pedido outra, sei lá... Mas, resolvi por em prática uma dica que havia aprendido há um tempo...
Bom, como funciona a coisa? Não precisa se descabelar por causa do sua sombra, pó, iluminador, ou o que quer que seja que tenha quebrado. Pegue o make que quebrou, transfira-o para um outro recipiente e quebre-o por completo (utilize uma espátula para ajudar.) Depois, misture um pouco de álcool (pode ser em gel ou líquido, eu usei o líquido) ao make até que ele se transforme em uma massa maleável (não pode ficar aguada!). Limpe a embalagem original do produto e espalhe essa massa com a ajuda da espátula, alisando-a até que fica homogênea. Pressione o conteúdo com um papel absorvente, para que o excesso de álcool seja absorvido e que a misture se "acomode" melhor. Espere 24 horas (deixe a embalagem do produto aberta, para que o restinho de álcool evapore por completo) e... voilà!!! Seu make estará pronto para ser usado!!!!
Peço desculpas, pois, por inexperiência mesmo (e até falta de hábito), não fotografei o processo, por isso vou deixar o link de onde tirei a dica, ok?! 


Prometo, da próxima vez, fotografar tudinhooooooooo!!!!!
Espero que gostem e aproveitem !!!!!
Beijos, beijinhos e beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário