quarta-feira, 24 de julho de 2013

GRUPO GLAM GANG: AMIZADE VIRTUAL MAIS QUE SINCERA

Oi meninas!!!!!
Hoje estou aqui para falar de um grupo muito bacana do qual faço parte, o Glam Gang, no Facebook. Pra falar a verdade, não me lembro ao certo quando começou (tem uns 5 meses mais ou menos) e nem como o grupo foi formado... foi acontecendo, acontecendo e o que sei é que hoje conta 185 integrantes... No início foi um grupo aberto, mas com o tempo, fomos vendo o que dava e o que não dava certo, e o primeiro passo foi torná-lo fechado... ou seja, só entra se for convidado. O que posso dizer com certeza é que o que nos aproximou foi a insatisfação perante esses serviços de assinaturas de boxes mensais... O que era um problema se transformou no ponto de partida para um grande círculo de amizades!!!! A Lirian, "moderadora mor",  junto com a Flávia, a Dani, a Fernanda e a Karen, são as responsáveis pela organização da "casa" ...
Hoje, não falamos só de compra, falamos de nós, desabafamos, apoiamos, rimos e discutimos também... Sim!!!! Afinal, é uma amizade, e como todas as amizades, rola de tudo, mas o amor e o carinho pelo grupo sempre fala mais alto!!!!
A história rendeu tanto que resolvemos fazer um amigo oculto, o AMIGLAM. Organizamos e foi muito legal!!!! Decidimos, em conjunto, valor do presente, época de envio, tempo para organizar a caixa... Digo uma coisa: valeu muito a pena... não pelo presente em si (ok! recebi coisas que amei da minha amiga Fabizinha), montei da minha amiga Jheniffer com o maior amor, mas o que mais foi legal foi como tivemos a possibilidade de conhecer mais pessoas e fortalecer mais ainda os laços virtuais que que nos une...
Olha que linda a caixinha que eu recebi

Pena que a caixinha amassou e acabou rasgando....

Minha alegria dentro de uma caixinha!!!!!!

Olha isso genteeeeeeeeee!!! Produtinhos maravilhosos e guloseimas.... Sim!!!! No meio da organização do AMIGLAM foi combinado de enviar as "gordices" junto com o presente... E digo para vocês, foi cada caixinha, cada produtinho, cada guloseima... E o melhor: deu pra sentir o carinho de umas para/com as outras, nas embalagens, no cuidado, na escolha dos itens!!!! Foi mágico!!!!!
Não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre esse pedacinho da minha vida, afinal todo dia, final do dia, essa terapia enche a minha vida de alegria... Obrigada Glam Gang!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!!

12 comentários:

  1. Realmente a cada post estamos todas nos tornando cada vez mais confidentes e mais unidas!!! E trocando idéias sobre tudo que gostando! Adorei seu post!!! No próximo amiglam vou participar!!!
    bjo Chris Tobias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Chris, nos tornamos " A Grande Família".....kkkkk
      Seja bem-vinda!!!
      Beijos
      Manu

      Excluir
  2. Tb adoro o grupo Manu, realmente acaba sendo uma terapia e gostei muito de ter te tirado no amiglam. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabizinha, vc é uma queridona!!! Moras no meu coração!!!!
      Beijos
      Manu

      Excluir
  3. Manuuu! Fico tão feliz quando leio essas coisas! :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a "culpada" dessa gang ter nascido e dado certo!!!! Obrigada pela oportunidade de conhecer pessoas tão bacanas!!!! Não vivo sem vocês!!!!
      Beijos
      Manu

      Excluir
  4. Lindo Manuela,, obrigada você pelo carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso flor!!!! Tem que agradecer não!!!! Seja bem-vinda ao blog!!!!!
      Beijos
      Manu

      Excluir
  5. Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! "PRE-PA-RA, QUE AGORA, É HORA DO SHOW DAS PODEROSAS"....Muito a gente, não é??? rsrsrs
      Beijos
      Manu

      Excluir
  6. Super amei Manuzita!!E que venham muitos Amiglam's. Beijão amiga linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Com certeza, estaremos juntas!!!!!! Tu mora no meu coração guria!!!!
      Beijos
      Manu

      Excluir