quarta-feira, 24 de julho de 2013

A ÚLTIMA DA GLAMBOX...

Oi pessoal!!!!
Como estou ainda de férias (até domingo) aproveito para escrever, colocar blog em dia, tirar fotos... Enfim, usar o tempo da melhor maneira possível!!!!
Lembra que falei do grupo Glam Gang? Pois é, hoje, pra variar (!!!!!) eu estava no grupo, quando fomos surpreendidos com o post de uma amiglam. Ela relatou que recebeu um e-mail da Glambox, falando sobre uma mudança no valor do serviço... Corri para abrir o meu e-mail e tchan- tchan-tchan... também recebi o "bendito" e-mail....
Glamgirl,

Informamos que devido a uma atualização da tabela
de nossos fornecedores, seu endereço foi classificado
como sendo fora da área de alcance direto. Isso
significa que teremos que fazer um ajuste em relação à 
taxa de entrega da sua Glambox.


A partir da próxima caixa você terá o valor de R$ 25,00
adicionado ao valor mensal da sua assinatura.


Esperamos sua compreensão. Nós estamos sempre
trabalhando para melhorar nossa logística de entrega e
custos para você curtir sua Glambox ao máximo.


Contamos com você nas próximas edições!

Beijos,
Equipe Glambox.


Oi? Desculpe, não entendi! Além pagar o valor de R$ 50,00, que ultimamente não estava valendo a pena, ainda terei que pagar mais R$ 25,00 para entrega??? Não, definitivamente não!!!  Infelizmente nosso caso de amor chega ao fim!!! Quando assinei em fevereiro, estava "in love" com o serviço, mas de uns 4 meses para cá, parece que a maionese desandou.... Os produtos não estavam tão bons, a entrega estava confusa... Eu tentei (JURO!!!) manter o serviço, torcendo para que melhorasse, mas com esse e-mail, minha esperança foi por terra....
Tenho uma caixa (mês de julho) para receber e não sei se conseguirei o cancelamento a tempo para não debitarem a de agosto no meu cartão... Se der tempo, só receberei mais uma caixa, senão, ainda falarei da box de agosto... Meu suspiro final....
Fiz esse post por que acho que preciso sempre falar a verdade para vocês, e sobre a Glambox, essa é a verdade. Fica o registro da minha satisfação para vocês sobre o cancelamento da minha assinatura...

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário