domingo, 26 de abril de 2015

SIM, EU ESTOU VIVA... E GRÁVIDA!!!!

Olá, meninas, tudo bem?

Quanto tempo, não é? Quase uma ano completo de sumiço. Não, não houve nada de preocupante, somente uma pausa nas publicações. Parei de assinar caixas de beleza, tipo Glambox, Glossybox (já até suspendeu as atividades) e a Bluebox. As duas primeiras cancelei por que não estava dando conta de usar tudo. Perdi muita coisa, prazo de validade acabou e foi-se pro lixo mesmo. Durante um tempo ainda assinei a Bluebox. Ótima, amo! Mas aí, aconteceu um imprevisto pequenino, do tipo "Estou GRÁVIDA!"  e aí... Contenção de despesa à vista!!!!!!!! Até a cabeça se acostumar com a ideia que tem alguém crescendo dentro de você, foi meio estranho. Cabeça adaptada, corpo em transformação e vida seguindo. Foi dada a largada para compra de enxoval, pré-natal, preparação do quarto, contas sobre a quantidade de fraldas usadas... Ufa! Mas, aos poucos, tudo foi se acertando. Mas isso tem tempo, descobri em 05 de outubro de 2014, ou seja, já estou no 8º mês de gestação e a JÚLIA (nome da minha princesa) está quase aí...


Por um tempo, não senti nenhuma vontade de escrever, mas hoje, não sei por que cargas d´água, ela está aqui... Pode ser que se instale novamente, pode ser que seja só pra dar um "oi" ... Não sei... com bebê pequeno, não sei se a coisa vai fluir... Mas vou tentar. Compartilhar experiências de mãe de primeira viagem... Não vou focar somente nesse assunto, afinal, o que não falta são blogs especializados nesse assunto e que escrevem com muito mais propriedade que eu... Mas, uma dica ou outra do assunto e uma coisa ou outra de outro assunto, não matam... Afinal, já diria o grande Jorge Ben Jor "... prudência e dinheiro no bolso, canja de galinha, não faz mal à ninguém...."

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!

P.S.: Um agradecimento especial à Renata Stutz pelas fotos do meu álbum de gestante... As fotos ficaram maravilhosas!!! Profissional de excelente qualidade, super recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário