segunda-feira, 24 de junho de 2013

DEPILADOR ELÉTRICO PHILIPS, VALE A PENA OU NÃO?


Oi amadinhas!!!!!
Há um tempo, fiz um post falando que havia me interessado pela compra de um depilador elétrico, e entre muitas pesquisas, havia escolhido o modelo Philips Satinelle HP6403/30.


Primeiramente vou falar que gostei muito do modelo, fácil de manusear, pouco barulho e bom para limpar (o cabeçote é lavável!!!)


Achei o sistema de pinças bom, com uma rotação alta, o que permite arrancar vários pelinhos ao mesmo tempo, fazendo com que o tempo gasto no processo seja menor.


Também gostei muito dos acessórios que acompanham o aparelho, uma necessaire, os adaptadores (4 ao todo) que facilitam o trabalho do aparelho, são eles: um para levantar os pelos e facilitar a depilação, um com massageador, um pente para pentear e uma capa redutora para áreas sensíveis, além do pincel para limpar o cabeçote... além, claro, do cabo de força.


Achei interessante também o cabeçote aparador que veio, para fazer o trabalho completo....



Bom, mas vamos a funcionalidade.... gostei, não vou dizer que é indolor, mas pra mim, foi suportável, para depilar as pernas, enfatizo meia perna, ou seja, do joelho para baixo... nota 10!!!!! A parte de cima da perna, na área posterior da coxa, foi mais difícil, em função da localização da parte a ser depilada mesmo. O que percebi, e não gostei, foi que aumentou a quantidade de pelos encravados, tanto na parte posterior da coxa, como na região da virilha... Além de eu não ter conseguido adaptar o uso do aparelho à área da virilha, não sei se eu que não me entendi com ele, ou realmente a cabeça do aparelho não se adequou à região....
Cheguei a conclusão de que o aparelho "quebra um galho", numa situação de emergência, mas para uma perna lisinha, nada melhor do que o tradicional, e no meu caso, a cera quente continua sendo essencial... pelo menos para a parte de cima da perna e da virilha....
Bom, meninas, é isso... Espero que tenha ajudado!!!

Beijos, beijinhos e beijocas!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário